28 março 2012

A revolta do Amor


Olá estou escrevendo por que estou revoltado com o motivo dos seres humanos me rejeitarem tanto e fingirem que sou apenas o sentimento qualquer, queria avisar a todos vocês seres humanos que eu sou um Sentimento muito importante e queria muito que vocês parassem de brincar com as pessoas que acreditam em mim, dizendo que me sente por elas.
 Sou um sentimento serio, e que quando usado de forma verdadeira trago todos os outros sentimentos bons comigo. Mas que quando as pessoas fingem me usar eu acabo parecendo um sentimento mal por que os sentimentos do mal aparecem junto com o aquilo que as pessoas dizem que sou.
 Falo aqueles que não me usam corretamente que vocês não magoam só as pessoas que vocês dizem por vários dias, meses e anos que me sentem por elas, mas vocês principalmente me magoam por dizer as pessoas que o amor de vocês de acabou. Lhes informo que eu não acabo.
 Digo-os que se vocês continuarem fingindo me usar e dando uma má imagem minha para as pessoas vou ser obrigado a sumir da vida de vocês para vê se vocês começam a notar que eu sou importante em suas vidas e que não podem brincar comigo ou simplesmente me usar para conseguir algo material.
 Eu sou um sentimento puro que como já disse trago comigo todos os sentimentos bons do mundo, entre eles o sentimento que tanto vocês humanos procuram a FELICIDADE. Pois gostaria de lhes informar que vocês só vão encontrá-la quando me usarem corretamente.
 Estou tão revoltado que acabei esquecendo de me apresentar, mas como sou um sentimento educado não posso deixar vocês sem saber meu nome, apesar de que muitos já colocaram a mão na consciência e acabaram descobrindo meu nome, mais ainda existem aqueles corações de pedra que acham saber de tudo e que não me conhecem ou até mesmo fingem me conhecer,para esses e para todos digo prazer meu nome é AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo